O Xamanismo é a técnica espiritual mais antiga conhecida pela Humanidade. Baseia-se na ideia de que não somos apenas aquilo que vemos. Além da matéria, existe uma realidade não visível onde começamos por criar o que manifestamos nas nossas vidas.

 

 

Direccionada para:

  • Cura da Criança Interior
  • Relacionamentos
  • Terapia Regressiva
  • Trabalho com o Feminino
  • Consulta Xamânica (Animal de Poder, resgate de Alma, trabalho com os antepassados, corte de laços, viagem xamânica, limpeza energética, etc)

 

Numa terapia xamânica vamos a esse mundo não visível trabalhar, do ponto de vista espiritual e energético, os bloqueios, memórias e histórias de vida que ainda hoje nos condicionam.

Não é ao acaso que o Xamanismo é por muitos considerado a “medicina da imaginação”. Está estudado e divulgado que trabalhar com as imagens e com a visualização criativa produz alterações ao nível do nosso cérebro, que levam à cura.

 

xamanismo4

Uma das técnicas mais utilizadas no Xamanismo é a viagem xamânica que é, precisamente, ao som ritmado de um tambor (as ondas cerebrais desaceleram e favorece-se o estado alterado de consciência, mas sem que a pessoa perca o controlo no processo) viajar às referidas realidades invisíveis para trabalhar um problema.

 Não podemos mudar a nossa história de vida, nem as situações por que passámos, mas podemos mudar o registo energético e, até, celular que essas memórias deixaram em nós e no nosso corpo. Pela sua profundidade, o Xamanismo é uma técnica que tem esta capacidade transformadora, dando-nos total liberdade para sermos os “únicos que têm o poder de curar as nossas vidas” (Sandra Ingerman).

 

xamanismo2

 

Terapêuta: Sofia Frazoa