O Light Beamer Pen é um instrumento semelhante a uma caneta onde na sua extremidade é inserida uma ampola que contém os extractos de ervas e as energias dos cristais e das cores presentes em todos os frascos dos Óleos da Aura-Soma.

Uma vez que o Beamer é accionado iluminando a ampola, o conteúdo da mesma é amplificado e difundido através do sistema energético do corpo (chacras, pontos de acupunctura, zonas reflexas, e meridianos), permitindo que se receba a exponencial energia das cores, ervas e cristais de forma a proporcionar equilíbrio, serenidade e bem-estar em todos os níveis do ser.

 

energy balance

A Terapia com Luz e Cor

A Luz é a linguagem através da qual nossas células comunicam umas com as outras através das moléculas de ADN existentes dentro do núcleo de cada célula. As moléculas emitem frequências luminosas que ao tocarem a estrutura cristalina da parede da célula ampliam-se, e são naturalmente transmitidas às células semelhantes pelo facto de compartilharem da mesma frequência de luz (cor). Estes grupos de células formam os órgãos e outras estruturas em nosso corpo, cada um ressoando com uma cor específica.

Uma vez que esses grupos de células absorvam a cor apropriada através da emissão da luz (pelo Light Beamer), recuperam a capacidade de auto-restauração o que é transmitido a todas as células semelhantes, tornando possível o restabelecimento do equilíbrio de todas as partes do nosso ser que ressoam com a mesma cor (frequência de luz) específica.

 

Dos benefícios da terapia, destacam-se:

  • Revitalização do corpo e mente, combatendo o stress, ansiedade depressão.
  • Alivio de dores físicas e os sintomas pré e pós-operatório, bem como os efeitos da rádio e quimioterapia.
  • Ampliação da energia vital, desintoxicando e libertando os bloqueios energéticos do corpo, aumentando a saúde e o bem-estar.
  • Aumento da percepção, desenvolvendo a concentração e a criatividade.
  • Aumento a produção de células que têm como função a defesa do nosso organismo. 

cristais3

 

Terapêuta: José Anjos Pires