Aura é o nome que se dá ao campo energético que rodeia o corpo físico. Nela pode ser lida informação acerca do nosso estado emocional, mental, físico e espiritual.

 

A Leitura de Aura é uma forma de leitura de energia que permite uma maior compreensão e entendimento dos nossos padrões e vivências experienciadas. Numa Leitura de Aura, observando a energia do momento presente, a pessoa fica assim a compreender a dinâmica desses padrões, podendo aprofundar as suas causas, crenças, aprisionamentos e potencialidades a desenvolver. A clarificação desses processos, ajuda a um maior entendimento de coração dos nossos desafios de vida, ajudando a recuperar a conexão com o nosso verdadeiro coração e levando assim à cura dos nossos bloqueios. Durante a leitura é também feita uma limpeza na energia para que toda a informação possa ser melhor integrada na nossa dinâmica interna.

 

energy balance

Leitura de Aura Geral - Para uma leitura geral da energia.

Leitura de Aura Temática - Para leitura num tema específico que a pessoa possa trazer para a sessão.

Leitura de Relacionamentos - Específica para o tema de relacionamentos em que pode estar duas(ou mais) pessoas na sessão, ajudando a compreensão da dinâmica apresentada.

Leitura de Energia Feminina - Específica para este tipo de energia e todas as suas abordagens - Para Mulheres.

Leitura de Energia Masculina - Específica para este tipo de energia e todas as suas abordagens  -  Para Homens.

 

leitura aura6

 

 Terapeutas:

Andreia Rovisco

Dina Vidal

Bruno Miranda

Sónia Armada

Marta Marto