Movimentos expressos no corpo, que transmitem a Dança da Alma, ao ritmo de vários estilos musicais, passando por os sons orientais ao estilo mais clássico, assim como "viagens" há musica Celta.

"As DANÇAS do Amor á Vida , partem da ideia de querer expressar a minha paixão pela dança e expressão corporal assim como a ligação a Lua, ao Sol e a Mãe Natureza.

Com a realização deste projecto pretendo partilhar com um grupo alargado de mulheres a essência de ser Mulher nos dias de hoje.

O meu papel, será o de facilitar o processo individual de descoberta interior levando cada uma a encontrar as formas de expressão mais consonantes com a sua essência.A ideia é juntar praticas de relaxamento e exercícios de expressão corporal.


Movimentos expressos no corpo, que transmitem a Dança da Alma, ao ritmo de vários estilos musicais, passando por os sons orientais ao estilo mais clássico, assim como "viagens" há musica Celta .O foco será reaprender a comunicar de uma forma livre de preconceitos, censura ou critica dando lugar á escuta activa, daquilo que nos dá uma consciência maior do nosso corpo físico como um Templo. A intenção é o resgate simbólico do que é SERMOS MULHERES POR INTEIRO. Não sou bailarina, nem tenho pretensão de ensinar ninguém a dançar , pois eu própria estou nesta descoberta.
Cada uma irá sentir o seu movimento , a sua ligação á musica e aos ritmos que irei apresentar . Vem "Dançar-te" e reconhecer-te ao som de belas musicas."

 

Facilitadora: Marta Marto